Canal de Integridade

Este é um canal seguro destinado à comunicação de desvios ou descumprimentos de normas internas da Instituição tais como o Código de Ética e Conduta do HIC, ou normas externas aplicáveis como leis, resoluções, regulamentos, entre outros. O acesso é permitido a todos os colaboradores, parceiros, fornecedores, usuários dos serviços e demais interessados.
As informações registradas serão recebidas e apuradas garantindo absoluto sigilo e confidencialidade.

Você pode registrar manifestações relacionadas a:
• Assédio;
• Meio ambiente;
• Conflito de interesse;
• Desvios, corrupção ou fraudes;
• Discriminação;
• Exercício ilegal da profissão;
• Segurança do trabalho;
• Atuações relacionadas a fornecedores/prestadores de serviços;
• Descumprimento das Políticas, Normas, Procedimento Sistêmicos e Código de Ética e Conduta;
• Outras irregularidades.

O que são considerados desvios ou irregularidades?
Ações ou omissões contrárias à normas internas ou externas que possam causar dano ao Hospital Regional Imaculada Conceição, seus colaboradores, parceiros, usuários dos serviços e demais público de interesse.

ATENÇÃO!
Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, denúncia (relacionada ao atendimento), sugestão ou elogio, registre sua manifestação através do Canal da Ouvidoria.
Em se tratando de informações, marcação de procedimentos, entre outros, entre em contato pelos canais oficiais de comunicação.


MANIFESTAÇÃO:

    *Caso deseje receber um retorno sobre a medida adotada, é imprescindível informar um endereço de e-mail válido para contato.